Oficial de Justiça - A Batalha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOTOCICLETAS!

3 participantes

Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty MOTOCICLETAS!

Mensagem  Landowski Seg Mar 14, 2011 8:17 am

Adoradores de motos, continuemos por aqui o debate sobre as mesmas!

Então, quem falou da Versys, achei massa hein, altona, bem presença... nunca tinha ouvido falar dela! Já a V-Storm não curto muito não...
Landowski
Landowski
Membro Contribuinte

Mensagens : 382
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Semfusquinha Seg Mar 14, 2011 8:44 am

O negócio é ir numa Ténéré 250. Deve fazer uns 30 com o litro, é boa na estrada, veloz, e na cidade anda tranquilo. Já a XRE 300 da Honda faz aquele estilo " Ame-a ou Deixe-a". Eu a achei mto fantasiada....e aquele biquinho na carenagem dianteira, me desculpe, mas nada a ver...
Semfusquinha
Semfusquinha
Membro Contribuinte

Mensagens : 695
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Landowski Seg Mar 14, 2011 8:59 am

Mas convenhamos, presença mesmo é só naipe 1000 pra cima (GSX-R, SRAD, NINJA, etc). CLARO que NÃO pra trabalhar, só pra curtir. Pra trampar é isso mesmo, uma 250cc que consuma pouco (para mim, uma Tornado seria uma boa).
Landowski
Landowski
Membro Contribuinte

Mensagens : 382
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Landowski Seg Mar 14, 2011 9:03 am

Quanto à XRE 300, sou do time do "deixe-a". Muito "cara de corvo", achei feia mesmo.
Landowski
Landowski
Membro Contribuinte

Mensagens : 382
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Leandro Duca Qua Mar 16, 2011 10:05 am

Tbm não gostei da XRE, apesar de ser um motão! Mas além de feia é mto visada... como todas as Hondas.
Tbm não gosto do estilo da Tenere... mto estranho vc girar o guidão e o farol continar parado...rs

A melhor moto pra trabalhar como OJ são as motos deste stilo... some até em parede, eu p. ex. vou trabalhar numa região que certamente vou ter que pegar estrada cheia de burado, barro, etc. Na cidade, o guidão passa por cima dos restrovisores, passo voando nas lombadas e a posição dela acho que gasta menos a coluna. Já fiz a conta por cima de qto vou gastar com gasolina numa moto que beba 30 km/l... no máximo R$500 (chutando alto) se cumprir 200 mandados (dá só com diligência gratuita uns R$2.600... renderia uns R$2000 líquido).

Leandro Duca
Membro Contribuinte

Mensagens : 440
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Landowski Qui Mar 17, 2011 7:32 am

Pois é Leduca, o que manda é o consumo/litro e aguentar cidade/off road. Creio que vou de Tornado para trabalhar e de Suzuki GSX-R 1100 (ai minhas costas) para curtir.
Landowski
Landowski
Membro Contribuinte

Mensagens : 382
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MOTOCICLETAS! Empty Re: MOTOCICLETAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos